ENCONTRO SIPCES sobre solução e redução do valor na conta de gás tem nova data

ATENÇÃO!!! O ENCONTRO SIPCES tem nova data: no 23 de abril, na sede do sindicato, no Centro, em Vitória, a partir das 19 horas, o SIPCES receberá Ariane Ferreguetti, consultora de negócios da Ultragaz, responsável pelo atendimento ao estado do Espírito Santo e que atua com foco em trazer economia, segurança e conhecimento ao mundo empresarial, sendo especialista em condomínio, construtora e administradora que falará sobre como otimizar o mercado e apresentar para os condomínios solução e redução do valor na conta de gás.

O Desafio da Escolha: GLP versus Gás Natural

Um dos primeiros desafios que os condomínios enfrentam é a escolha entre o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e o gás natural. Ambas as opções têm suas vantagens e desvantagens, e você sabe qual é a que melhor atende ao seu condomínio. Abordaremos como escolher a melhor opção para cada contexto condominial, considerando aspectos econômicos, ambientais e de segurança.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 3421-6302 ou através do e-mail sipces@sipces.org.br

SIPCES - Há 30 anos sendo referência no setor condominial