Sipces

O Sindicato Patronal de Condomínios Residenciais, Comerciais, Mistos e Empresas de Administração de Condomínios no Estado do Espírito Santo, exceto Região Sul, foi criado com o objetivo de atender as referidas categorias, que outrora estavam a mercê de interesses alheios à família condominial. Dentre os objetivos do SIPCES estão a organização, coordenação, orientação, defesa e representatividade legal junto a entidades privadas e órgãos públicos.

Os condomínios, apesar de não possuírem uma personalidade jurídica, pagam impostos, arrecadam, contratam pessoal, serviços e acabam sujeitos a complexidades da legislação vigente no país. Além disso, a categoria possui uma legislação específica, tornando assim um tanto quanto complexa a sua administração. Enfim, o sindicato procura dirimir as dúvidas e orientar na administração, além de representar os condomínios nas negociações coletivas de trabalho, que é muito importante para a categoria.

O SIPCES, desde a sua fundação, tem procurado orientar da melhor maneira possível a categoria a fim de tornar mais eficaz e satisfatória a vida condominial.

Quando o Sindicato Patronal é forte, cresce também o poder da categoria. Um sindicato só torna-se forte quando tem ao seu lado a categoria a qual representa. Um não pode viver sem o outro, sob pena de ambos enfraquecerem quando buscam objetivos diferentes. Filie-se ao SIPCES e lute lado a lado conosco em busca de novos horizontes e um só objetivo: o bem estar da família condominial.