Homem morre eletrocutado em condomínio de Vila Velha

Um vigilante, de 34 anos, morreu eletrocutado na noite de domingo (24), em um condomínio no bairro Itapuã, em Vila Velha. A vítima, identificada como Leonaio Cordeiro, teria tentado ligar uma bomba d'água quando recebeu uma descarga elétrica e morreu na hora. 

De acordo com as informações da TV Tribuna/SBT, o corpo do vigilante foi encontrado na casa de máquinas por um morador. O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a ser acionados, mas ele já estava sem vida. 

A mulher do vigilante relatou que foi informada da morte do marido, no momento em que estava no ônibus, seguindo para uma confraternização de Natal. 

“Meu marido tinha sofrido um acidente no trabalho e tinha morrido, entrei em desespero. Achei que era brincadeira, comecei a gritar que não era verdade. Ele era um rapaz tão cheio de vida. Onde ele chega, leva alegria, muito brincalhão”, relembra a mulher.

Segundo a reportagem da TV Tribuna/SBT, o síndico afirmou que não pediu a ele para fazer manutenção, porque essa não seria a função dele.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho. 

Fonte: Tribuna on-line