Festa do Síndico 2023. Saiba como reservar o seu convite.

As reservas dos convites para a Festa do Síndico SIPCES 2023 poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de outubro. Neste ano, a confraternização e comemoração em função do Dia do Síndico acontecerá na Casa Mizzi, na avenida Saturnino Rangel Mauro, nº 509, no bairro Pontal de Camburi, em Vitória, no dia 01 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21 horas.

A reserva dos convites precisa ser feita entre os dias 09 e 31 de outubro exclusivamente pelo e-mail sipces@sipces.org.br

O par de convites é limitado, e custará R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais). Reforçamos que o pagamento será exclusivamente via PIX. Como em toda Festa do Sìndico, parte do valor arrecadado será revertida para ações sociais, com a doação de alimentos para entidade a ser escolhida pela diretoria.

Caso todos os convites sejam reservados, será feita uma lista de espera, sem garantia de contemplação, uma vez que dependerá da desistência ou não retirada dos convites.

Algumas regras determinam quem tem direito a reservar o convite, como ser associado ao sindicato há no mínimo 03 (três) meses, estar em dia com todas as suas contribuições e com o cadastro atualizado, mediante apresentação da respectiva ata de eleição.

Caso ocorra algum imprevisto e o associado não possa comparecer ao evento, basta entrar em contato com o SIPCES para devolução dos convites, que deverá ser feita na sede do sindicato até 72 horas antes da realização do evento, para que outro síndico faça uso e participe da festa.

Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 1º e 20 de novembro.

Outras informações e condições para retirada do convite poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone 3421-6302.

Confira as regras para reserva e retirada do convite:

a) A reserva dos convites deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail sipces@sipces.org.br entre os dias 09 e 31 de outubro;
b) O cadastro do Síndico deverá estar atualizado, com a devida apresentação da ata, e estar em dia com suas obrigações perante o Sindicato, além de ser associado há, no mínimo, 03 (três) meses. Esses critérios deverão estar válidos no momento da reserva;
c) Ao retirar o convite será cobrado o valor simbólico de R$ 170,00 (cento e setenta reais) o par, limitado a dois convites (um par) por condomínio/administradora. O pagamento deverá ser feito exclusivamente via PIX.
d) Os convites só poderão ser retirados por terceiros mediante autorização por escrito do síndico;
e) O convite é intransferível. O extravio deste NÃO dará direito a outro em hipótese alguma;
f) Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 1º e 20 de novembro;
g) Caso você não possa comparecer por algum motivo, entre em contato pelo número 3421-6302. A devolução deverá ser feita no SIPCES até 72 horas da realização do evento, para que outro condomínio faça uso do convite.

Festa do Síndico SIPCES 2023
Data:
01 de dezembro de 2023 (sexta-feira)
Local: Casa Mizzi
Av. Saturnino Rangel Mauro, 509 - Pontal de Camburi, Vitória/ES
Horário: A partir das 21 horas