SIPCES realiza café da manhã em comemoração ao Dia do Síndico

Gedaias Freire da Costa, presidente do sindicato, e Sandoval Salgado Sobrinho, síndico

O SIPCES realizou na manhã de hoje (30) um café da manhã em comemoração ao Dia do Síndico, na sede do sindicato, no Centro de Vitória.

Os síndicos e administradores de condomínios presentes ainda puderam acompanhar duas importantes palestras ministradas pelo presidente do sindicato Gedaias Freire da Costa, que abordou sobre regras e procedimentos das assembleias híbridas e virtuais, e outra apresentação feita pelo corretor de seguros Jorge Alves, esclarecendo e orientando sobre seguro patrimonial.

Os participantes também participaram de sorteios, e ao final, Gedaias fez uma homenagem a todos os síndicos ao parabenizar o senhor Sandoval Salgado Sobrinho, síndico que exerce a função com muito destaque no Ed São Francisco, localizado no parque Moscoso, na capital.

“Sintam-se todos abraçados neste momento, pelo dia do síndico. O Sandoval é um amigo de longa data, que faz um excelente trabalho no condomínio onde atua. Prédio com característica especial, por muitos idosos, e que exige um olhar diferente. O Sandoval executa com excelência suas atribuições”, parabeniza Gedaias.

As fortes chuvas que atingem o Espírito Santo alteraram a programação da Semana do Síndico, que será finalizada nesta sexta-feira (02), com a realização da Festa do Síndico SIPCES. Por isso fique atento, pois não haverá atendimento na sede do sindicato.

Feliz Dia do Síndico.

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.