SIPCES participa de café de lançamento da Expo Condomínio 2023

O SIPCES esteve presente no café da manhã de lançamento da 6ª Expo Condomínio, realizado hoje (08), em Vila Velha.

A edição do próximo ano, que desde a sua primeira edição conta com o apoio do sindicato patronal, acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2023, e com uma novidade: será realizado no Centro de Convenções de Vila Velha. Serão dois dias com diversas atrações e oportunidades, sempre de 14 às 22 horas.

Durante o café diversos estandes já foram comercializados pela Realiza Editora e Eventos, idealizadora e organizadora do evento. 

Representado pelo seu presidente, Gedaias Freire da Costa, e pela gerente Flávia Costa Silva Telis, o sindicato já confirmou o seu espaço.

"A Expo é um importante momento para as empresas aparecerem e mostrarem seus produtos e serviços para o mercado. E estamos certos de que as ações promocionais a serem realizadas durante a feira serão um diferencial para o próximo evento. É hora das marcas, empresas, fornecedores, enfim, todos que atuam no setor condominial aparecerem, mostrarem seus diferenciais, aparecerem não só para os síndicos, mas reforçarem seus serviços para todos os moradores dos condomínios", aponta Gedaias.

Para Eder Motta, da Realiza Editora, o evento será o maior já realizado. "A expectativa é muito grande. A edição de 2022 ainda vinha com uma desconfiança dos empresários, em relação à pandemia. Mas fizemos um grande trabalho e nossa expectativa para o próximo ano é de superarmos e muito o número de expositores da última edição. Teremos grandes expositores, sorteio de brindes, palestras importantes para o setor e outras novidades que divulgaremos em breve".

SERVIÇO
6ª Expo Condomínio
Datas: 17 e 18 de agosto de 2023
Horário: 14 às 22 horas
Local: Centro de Convenções de Vila Velha

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES