Roubos em casas e condomínios

O presidente do SIPCES, Gedaias Freire da Costa, participou na manhã de hoje (11) do BOM DIA ES, da Tv Gazeta/Rede Globo, sobre o aumento no número de casos de roubos e furtos a condomínios.

Na última segunda-feira (10), um condomínio na Enseada do Suá, em Vitória, foi alvo de três bandidos que invadiram um prédio para roubar uma bicicleta. O porteiro do edifício conseguiu se trancar na guarita, mas mesmo assim foi alvo de pedradas desferidas pelos assaltantes. Um deles estava armado com uma faca..

Nas imagens registradas pelo sistema de segurança do local, é possível ver quando dois homens de blusa de frio e capuz passam na calçada do prédio. Pouco tempo depois a dupla volta e fica na frente do edifício. 

Em seguida, um terceiro homem se junta a dupla que já observava a movimentação no local. Em instantes, dois homens pulam a grade e invadem o prédio, e o comparsa deles fica em frente à entrada do condomínio.

Enquanto um dos assaltantes ataca o porteiro, o segundo criminoso que pulou a grade do prédio segue para o bicicletário.

Eles fogem levando uma bicicleta, avaliada em cerca de R$ 4 mil.

Mesmo com o sistema de segurança, essa é a segunda vez, em menos de um ano, que o prédio é invadido por bandido. Da outra vez, o bandido não conseguiu levar nada, porque estava sozinho, então fingiu que ter entrado no local por engano.

CLIQUE AQUI E VEJA ENTREVISTA NO BOM DIA ES.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DO ASSALTO AO EDIÍFICIO NA ENSEADA DO SUÁ.

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.