GESTÃO ADMINISTRADORA. Atendimento diferenciado e transparência.

Fundada em 2015, a GESTÃO ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS possui em seu quadro colaboradores com mais de 15 anos de experiência de atuação do setor de condomínios, que vieram para somar no desenvolvimento dos trabalhos da empresa, uma das filiadas ao SIPCES.

A empresa, localizada em Vila Velha, realiza os serviços de Administração de Condomínios e fornecimento de mão de obra especializada para atendimento em condomínios residenciais, comerciais, mistos, entre outros setores.

“Um de nossos focos está voltado para o atendimento diferenciado e transparência. Buscamos conhecer o cliente e promover um atendimento personalizado, fornecendo assistência 24 horas e acompanhando de perto os serviços realizados no condomínio”, afirma o proprietário da empresa Daniel Rocha.

Com atuação voltada para os condomínios comerciais, residenciais e mistos localizados nos municípios da Grande Vitória, a Gestão Administradora vê com “imensa importância a atuação do SIPCES, para manter as empresas do segmento sempre com os devidos suportes e atualizadas com questões trabalhistas, administrativas, entre outras”.

SERVIÇO

GESTÃO ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

Site: www.gcondominios.com.br
E-mail: atendimento@gcondominios.com.br / administrativo@gcondominios.com.br
Telefones: (27) 3335-3110 e (27) 99945-8110
Endereço: Rodovia do Sol, 2780, salas 1609 e 1610