MRC Gerenciamento: experiência e parceria de longa data

A próxima empresa filiada ao SIPCES a ser apresentada traz uma história de longa experiência no mercado condominial capixaba. A MRC GERENCIAMENTO, CONSULTORIA, ASSESSORIA E GESTÃO CONDOMINIAL é uma empresa individual, atuante no mercado há 40 anos.

Atuando sempre como home office durante todos os seus anos de existência, a MRC, atualmente localizada em Itapuã, atende diversos condomínios da orla de Vila Velha e demais cidades da Grande Vitória.

Familiar, a empresa se estabeleceu e cresceu no mercado sempre com indicações para atender novos clientes. “Fruto de nossa boa prestação de serviços, e isto mostra o reconhecimento de nosso trabalho, e nos dá muito orgulho. Sempre nos limitamos a ter um número suficiente de condomínios para que tenhamos o atendimento presencial e direto com o síndico e condôminos”, afirma Antônio Assis de Souza Caramuru, gestor da empresa.

Segundo Caramuru mais de 100 condomínios já foram atendidos pela administradora, e todos sempre foram associados ao Sindicato Patronal (SIPCES). Aliás, a própria MRC sempre foi filiada ao sindicato.

“O SIPCES nos dá total respaldo em nossas ações de trabalho no dia a dia. É imprescindível a todo condomínio ou administradora, que pode contar com cursos capacitantes e com informações e orientações de bastante valia em relação aos trabalhos realizados no dia a dia. Ter um sindicato forte ao nosso lado é fator preponderante para um sucesso maior, e disto acho que todo segmento não deve abrir mão”, reforça Caramuru.

SERVIÇO

MRC GERENCIAMENTO, CONSULTORIA, ASSESSORIA E GESTÃO CONDOMINIAL

E-mail: mrcaramuru@uol.com.br

Telefone: (27) 99981-7913

Endereço: Itapuã – Vila Velha/ES