CONTACTUAL: Presença nos condomínios, capacitação constante e gestão familiar

O SIPCES traz hoje a história da CONTACTUAL ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, que iniciou suas atividades no setor em 1995, com o nome de Adcon, alterando o nome da empresa em 2016 e reforçando os laços que fazem uma empresa familiar ser forte e cada vez mais presente no mercado.

A empresa, com sede própria localizada em Vitória, oferece diversos serviços aos condomínios: administração geral no âmbito condominial, contabilidade, cobranças de inadimplência, controle financeiro, manutenções em geral, terceirização de mão de obra e síndico profissional.

“Nossa empresa está presente diariamente nos condomínios, as assembleias são realizadas com a participação da proprietária da Contactual, sempre mantendo o atendimento direto com os síndicos e condôminos. Nossa satisfação é muito grande porque amamos o que fazemos, amamos o contato com o público, sabemos ouvir os condôminos”, afirma Lara Zanon.

Com clientes em toda a Grande Vitória, Lara aponta que estar filiada ao SIPCES é uma das melhores experiências que a empresa já teve, pois o sindicato dá a oportunidade de seus associados estarem sempre atualizados com o mercado.

“Temos em primeira mão os acontecimentos diários. O SIPCES é muito mais que um sindicato, é um parceiro que está pronto a nos informar. Fonte certa e segura de informações aos síndicos e empresas administradoras, sem contar os cursos e palestras que muito nos ajudam na capacitação dos funcionários”, conta Lara.

SERVIÇO

CONTACTUAL ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS
E-mail: contactualcondominios@gmail.com
Telefones:(27) 3235-1594 - (27) 99226-0162
Endereço: Av. Hugo Viola, nº1001, bloco A, sala 106, Jardim da Penha – Vitória/ES