Cresce o número de acessos ao site do SIPCES

O crescimento no número de visualizações e acessos ao site do SIPCES, principalmente nos meses de março e abril, confirmam o papel de orientar e auxiliar síndicos e administradoras de condomínios.

O novo site, no ar desde janeiro deste ano, traz atualizações constantes sobre a atuação do SIPCES e notícias sobre o mercado de condomínio. Esse suporte e rapidez garantem que informações produzidas pelo próprio sindicato e até mesmo publicadas em diversos veículos de comunicação, estejam rapidamente ao alcance de todos.

Essas informações também são publicadas nas redes sociais do SIPCES e enviadas semanalmente por e-mail, através do Boletim SIPCES.

Os últimos dois meses foram importantes por diversos aspectos. Além das negociações salarias (concluídas de forma rápida no mês de março), a quantidade de informações e orientações foram essenciais para a organização dos condomínios no enfrentameto à pandemia.

Comparando os meses de março e abril deste ano com o mesmo período de 2019, as visualizações de páginas saíram de pouco mais de 35 mil para a marca de quase 110 mil visualizações, um salto de 205,32%. A duração média com que os usuários ficam logados no site do SIPCES subiu 60,2%, e o número de páginas visitadas teve um aumento de 203,75%, passando de 4,32 para 13,11 páginas.

Os usuários que mais utilizam o site do SIPCES vêm de diversas cidades, inclusive de outros estados: Vila Velha, Vitória, Rio de Janeiro, Serra, Brasília, São Paulo, Viana e Linhares são os principais, nessa ordem.

São números que mostram o quanto as informações e a assessoria do SIPCES são importantes e significativas, não só para os seus associados, mas para todo o mercado condominial, e com crescente participação em grandes centros.

Esse é o compromisso do SIPCES: informar e auxiliar com ética, responsabilidade e rapidez.

Associe-se e tenha a assessoria que o seu condomínio e administradora precisam.

Onde tem condomínio, tem o SIPCES.