Administradoras de condomínios. Hora de mudança e engajamento

A Gestão 2019/2023 do SIPCES, em atenção aos compromissos assumidos, vem divulgar algumas ações em andamento visando transparência, agilidade, uso da tecnologia 4.0, ampliação da participação das empresas administradoras e demais atividades visando demonstrar aos filiados a importância do SIPCES.

REVISTA SIPCES: Deliberado pelo fim desta revista impressa, pois representa custo elevado, não permite atualização da informação em tempo, dentre outros motivos. Em novembro/dezembro será a última. Anualmente poderemos publicar uma edição, prestando contas e programação do ano vindouro.

ATUALIZAÇÃO DO SITE: O site passou a ser atualizado diariamente com duas ou três artigos ou publicações, com assuntos relevantes do mercado condominial, tornando-se uma ferramenta mais ágil na transmissão de notícias e informações.

BOLETIM SEMANAL: Implantado o envio de um boletim semanal (até duas vezes por semana, sendo uma sempre às sextas feiras), via e-mail, com os artigos publicados durante a semana. Nova oportunidade para quem não acessou o site poder ler as matérias que mais despertar interesse.  Se você Síndico ou Empresa Administradora de Condomínios não recebeu ainda o boletim, entre em contato com o SIPCES: 3421-6302 (Flávia).

SEMANA DO SÍNDICO: A programação já consta no site. Não perca a oportunidade de manter-se atualizado, vagas limitadas.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DAS EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIO: Projeto antigo da entidade sindical, vai sair do papel. Em breve será discutido na diretoria e após com as empresas administradoras. Esperamos até o primeiro bimestre 2020 aprovar e implantar.

PROGRAMA DE REGULAMENTAÇÃO DAS EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS: A ideia não é engessar o funcionamento de qualquer empresa, mas copiar ideias em vigor em São Paulo e Rio de Janeiro, adaptado à nossa realidade, com discussão ampla com o setor, visando regulamentar o funcionamento das empresas administradoras, capital social, qualificação, filiação a entidade sindical, condutas éticas e muito mais.

RECOLHIMENTO LIXO RECICLÁVEL EM VITÓRIA E VILA VELHA: Atendendo a nossa responsabilidade social na destinação do lixo, especialmente, o reciclável, o SIPCES fechou parceria com a ASSOCIAÇÃO CAPIXABA DE RECICLAGEM – RECICLA. O Termo de parceria foi elaborada e deverá ser assinado esta semana. Os condomínios que desejarem aderir, estamos disponibilizando o termo de parceria, ligue para o SIPCES: 3421-6302 (Flávia), informe-se como funciona e receba via e-mail o referido termo.

USO DO SELO DE EMPRESA ASSOCIADA AO SIPCES: Empresas administradoras filiadas ao SIPCES poderão inserir nos seus boletos, folders, peças de propaganda e marketing, nosso selo EMPRESA ASSOCIADA AO SIPCES. Termo de autorização já se encontra a disposição na sede da entidade, Flávia é o contato.

BALANCETES DA ENTIDADE – Disponibilizados a todos os diretores, em arquivo PDF nossos balancetes a partir de setembro do corrente ano, transparência em primeiro lugar.

REFORMULAÇÃO DO SITE: Em breve teremos um site moderno, arrojado, mais leve e com maior interatividade, aguarde.

ONDE TEM CONDOMÍNIOS, TEM O SIPCES.