Paralisação programada de abastecimento de água

A Cesan informa que haverá paralisação programada de abastecimento de água no dia 19/07/2017, devido a Interligação para execução da descarga no trecho da substituição da Adutora DN 600, na Ponte do Camelo.

Apesar da ocorrência ser em Vila velha, alguns bairros de Vitória e Cariacica também serão afetados. Confira a lista dos bairros atingidos abaixo.

MUNICÍPIO(S) ENVOLVIDO(S): VILA VELHA

BAIRRO(S): São Torquato

ÁREA(S) AFETADA(S): Santa Clara, Santo André, Bela Vista, Bento Ferreira, Centro, Comdusa, Consolação, Da Piedade, De Lourdes, Do Cabral, Do Moscoso, Do Quadro, Estrelinha, Fonte Grande, Forte São João, Grande Vitória, Horto, Ilha das Caieiras, Ilha de Santa Maria, Ilha do Príncipe, Inhangueta, Jaburu, Jucutuquara, Mario Cypreste, Monte Belo, Nazareth, Nova Palestina, Parque Moscoso, Redençao, Romão, Santa Tereza, Santo Antônio, Santos Reis, São José, São Pedro, Universitário, Vila Rubim, Vasco da Gama, Jardim América, Cobi de Baixo, Arcelor Mittal (Cariacica – Antiga Belgo) CRE Metropolitano e Polícia Federal, Caratoíra, Ariovaldo Favalessa.

PERÍODO DE PARALISAÇÃO: de 04:00 às 20:00hs.

Oportunamente, lembramos que os imóveis devem possuir reservatório com capacidade mínima para atender ao consumo de 24 horas, e os imóveis com mais de 2 (dois) pavimentos ou com reservatório com diferença de nível acima de 6 (seis) metros em relação à rede pública deverão possuir reservatório subterrâneo com capacidade mínima igual a uma vez e meia o consumo diário.

O restabelecimento do abastecimento de água se dará de forma gradativa em até 24 horas após o retorno da operação.

Em caso de emergência, ligue para o 115.