SIPCES - 23 ANOS

Aos 05 (cinco) dias do mês de julho de 1993, à Rua Ferreira Coelho, nº 199, Praia do Suá, Vitória – ES, foi realizada a Assembleia Geral de constituição do Sindicato Patronal de Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos e Empresas de Administração de Condomínios no Estado do Espírito Santo, exceto Região Sul, cujo edital de convocação foi publicado no jornal A Tribuna no dia primeiro de julho de mil novecentos e noventa e três, na página 08 (oito) do primeiro caderno.

A fundação da nova entidade sindical foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pela categoria. Colocado também em votação e aprovado por unanimidade o estatuto da nova entidade sindical, a diretoria executiva, o conselho fiscal e suplentes e delegados representantes, para o mandato de 05 de julho de 1993 a 04 de julho de 1996.

Assim começou a nossa história. Uma história que marca a vida de milhares de capixabas diariamente. São 23 anos de conquistas, busca pelo aperfeiçoamento constante e a certeza de que devemos e vamos crescer a cada dia para poder orientar e assessorar síndicos e administradoras de condomínios da melhor forma possível.

A diretoria do SIPCES agradece todo o apoio recebido ao longo desses anos.

Muito obrigado por fazer parte de nossas conquistas.

Sipces 23 Anos