COMUNICADO CESAN

22 de setembro de 2016

COMUNICAÇÃO

A COMPANHIA ESPÍRITO SANTENSE DE SANEAMENTO – CESAN informa que, considerando a prolongada escassez hídrica que assola o Estado do Espírito Santo, gerando a pior seca dos últimos 80 anos, a situação de emergência estabelecida e a atual vazão dos mananciais responsáveis pelo abastecimento de água na maior parte da Grande Vitória, Rios Jucu e Santa Maria da Vitória, terá de adotar medidas de restrição de vazão com implementação de rodízio na distribuição de água aos Municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana e localidade Praia Grande, em Fundão.

Como amplamente divulgado pela CESAN, pelo Governo do Estado e pela imprensa, conforme autorização da Agência de Regulação de Serviços Públicos – ARSP, a CESAN iniciará o rodízio no dia 22/09/2016.

A Grande Vitória foi organizada em sete grupos de setores. Nesse estágio, cada uma dessas regiões terá o abastecimento de água suspenso por 24 horas em pelo menos um dia da semana.

O plano será acompanhado diariamente e poderá sofrer ajustes em função do consumo e da ocorrência de chuvas, com a comunicação a toda a sociedade.

Essa forma de rodízio democratiza, na medida do possível, o uso da água entre os bairros e entre os usuários residenciais, comerciais e serviços e industriais.

Para melhor acompanhamento, é possível conferir na tabela de bairros ora encaminhada o dia de interrupção do seu abastecimento, que ocorrerá de 12h de um dia às 12h do dia subsequente.

Além das publicações da CESAN, do Governo e da imprensa, os usuários contam com os canais de atendimento da CESAN, quais sejam: – Call Center 115; – Site: www.cesan.com.br; e escritórios de atendimento presencial em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica/Viana.

Por fim, ratificamos nosso compromisso de contínuo monitoramento do consumo e das condições dos Rios Jucu e Santa Maria da Vitória e SOLICITAMOS a colaboração para que o referido COMUNICADO seja transmitido à sua lista de contratos,renovando nossos votos de mais alta estima e consideração e colocando-nos, desde logo, à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

IRANETE GUELER MACHADO
Gerente Comercial

MARIA JOSÉ PAIXÃO FERNANDES
Chefe da Divisão de Atendimento ao Cliente

Facebook Comments
Voltar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: