NOTA SIPCES – TRAGÉDIA GRAND PARC RESIDENCIAL

20 de julho de 2016

O Sindicato Patronal de Condomínios do Espírito Santo (SIPCES) lamenta a tragédia ocorrida na madrugada da última terça-feira, quando o desabamento da área de lazer do Grand Parc Residencial, na Enseada do Suá, em Vitória, vitimou o porteiro Dejair das Neves.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e tão logo será do conhecimento de todos o que provocou esse terrível acidente, que abala toda a sociedade capixaba.

Independente do resultado que será apresentado, o sindicato reforça que os condôminos devem estar atentos a qualquer anormalidade que seja detectada nas estruturas das edificações, bem como, seja observado as normas técnicas da ABNT, quanto a conservação e manutenção da edificação e na execução de reformas, inclusive, nas unidades.

Nesse triste e terrível acontecimento nos solidarizamos com a família do profissional que veio a óbito, síndico, funcionários que se feriram e com os condôminos/moradores.

O sindicato se coloca à disposição da gestão condominial para, dentro de sua competência, contribuir com o que for preciso.

SIPCES
Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Estado do Espírito Santo

Facebook Comments
Voltar

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: