É Carnaval. Atenção, pois o baile vai começar

Confetes, serpentina, muita fantasia e marchinhas tradicionais. O Carnaval está chegando e com ele a vontade de muitos em brincar e se divertir a valer no salão de festas dos condomínios, com conforto e segurança para jovens e crianças. Essa tem sido uma tendência que vem crescendo a cada ano, mas que requer atenção quanto às normas estabelecidas em cada condomínio.

Na grande maioria dos condomínios a atração é vista como uma festa como outra qualquer, e se encaixa nas normas de utilização do salão de festas ou de qualquer outro espaço, obedecendo as normas já previstas.

Em outros casos, os condôminos buscam contratar empresas ou prestadores de serviço para animar a festa, o que também é permitido.

SEGURANÇA

Um dos feriados com maior registro de viagens, o período do Carnaval requer uma atenção especial do síndico, funcionários e moradores, pois os condomínios ficarão mais vazios, e o risco de assaltos e furtos é maior.

“A principal orientação é não deixar chaves na portaria. O morador deve entregar a chave a um vizinho, parente ou amigo de confiança e deixar, por escrito, comunicando ao síndico ou zelador, uma autorização para que a pessoa possa entrar no prédio”, orienta o presidente do SIPCES, Cyro Bach Monteiro.

No mais, é cair no samba.

deolhonasegurança