Condomínios situados em Vila Velha são notificados

Noticia veiculada na coluna Vitor Hugo, Jornal A Gazeta, informa que 250 condomínios ainda não aderiram ao sistema de coleta de esgoto implantado pela Cesan e estão sendo notificados pela Prefeitura Municipal e após, se resistentes, serão intimados pelo Ministério Público Estadual.

Leia o texto abaixo.
A Prefeitura de Vila Velha já notificou 140 condomínios, de um total de 250, que ainda não fizeram a ligação à rede de tratamento de esgoto. Se mesmo assim esses clientes não fizerem a interligação, serão intimados pelo Ministério Público Estadual. Cinquenta por cento do município tem rede coletora implantada, mas desse total 20% ainda não efetivaram a ligação.

Os locais
O foco principal da fiscalização são os condomínios e outros grandes geradores de esgoto, localizados na Praia da Costa, Itapoã e Itaparica. Quando todos se ligarem na rede de esgoto será possível ver, por exemplo, o Canal da Costa livre da poluição por esse resíduo. A Cesan, por sua vez, vai fazer gratuitamente 12 mil ligações em 42 bairros populares pelo programa Se Liga na Rede.

Fonte: Jornal A Gazeta