Sessão Solene na Câmara de Vila Velha homenageia síndicos

Na noite desta terça-feira (20) síndicos de Vila Velha e o Sindicato Patronal de Condomínios (SIPCES) foram homenageados em razão do Dia do Síndico (comemorado em 30 de novembro) durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, proposta pelo vereador Joel Rangel.

Cerca de cinquenta síndicos foram convidados para receber a homenagem. O sindicato foi representado pelo vice-presidente, Aderbal de Oliveira Valério.

“O SIPCES vem com muita honra agradecer ao nobre vereador Joel Rangel e aos síndicos presentes. Privilégio poder estar nesta Casa. O síndico é um colaborador, sendo muitas vezes um psicólogo, juiz, mediador de situações. O SIPCES está do lado dos condomínios, do lado dos síndicos para orientá-los, ajudá-los, cumprir as leis nos condomínios. O sindicato estará sempre de portas abertas para os síndicos e administradoras de condomínios”, destaca Aderbal.

O vereador Joel Rangel destacou a importância no desempenho da função. "Essa homenagem é para reconhecer o trabalho de vocês, mas também incentivar a cada um de vocês a continuar na missão, tarefa e atribuição que vocês abraçaram. Estamos aqui para celebrar e prestar honra ao oficio daqueles que zelam em prol de uma comunidade e de um conjunto de moradores, cujo objetivo é promover a boa convivencia e boa relação interpessoal."

Compuseram a mesa, além do vereador proponente e do vice-presidente do sindicato, os vereadores Rômulo Lacerda e João Batista Tita, além de Giuliano Nader, ex-secretário da Casa Civil, João Lopes Costa Neto, representando a secretaria municipal de Defesa Social e Trânsito, e Rafael Nascimento, representando a secretaria municipal de Serviços Urbanos.