Semana do Síndico SIPCES volta ao formato presencial

A Semana do Síndico SIPCES 2022 volta a ser em formato presencial, na sede do sindicato, no Centro de Vitória, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, após dois anos sendo realizada de forma on-line.

Serão três palestras especiais, com os temas escolhidos baseado nas consultas e dúvidas feitas pelos associados junto ao sindicato, uma mostra de que estamos sempre atentos aos assuntos mais demandados pelos síndicos e administradoras de condomínios.

O primeiro evento será à noite, no dia 29 de novembro (terça-feira), de 19 às 21 horas, quando Jorge Alves, corretor de seguros, sócio e responsável técnico pela MR Broker Seguros, especializado em riscos patrimoniais, falará sobre SEGURO PATRIMONIAL.

No dia do síndico, 30 de novembro (quarta-feira), iniciado com um belo café da manhã especial em homenagem ao dia, seguido de palestra das 09 às 11 horas ministrada pelo presidente do SIPCES, Gedaias Freire da Costa, que abordará sobre ASSEMBLEIA HIBRIDA E VIRTUAL - REGRAS E PROCEDIMENTOS.

No terceiro dia de palestras, 1º de dezembro (quinta-feira), teremos a participação de Cassio Moro, Juiz do Trabalho, economista, mestre em processo civil, professor da FDV, comentarista da CBN e articulista de A Gazeta, que de 19 às 21 horas, trará ricos esclarecimentos a cerca das DOENÇAS OCUPACIONAIS SOB A VISÃO DO PODER JUDICIÁRIO.

E como sempre, no encerramento de uma semana comemorativa, no dia 2 de dezembro, sexta-feira, acontece a Festa do Sìndico SIPCES. Motivo pelo qual não haverá expediente no sindicato.

Garanta sua vaga nas palestras. Inscrições (27) 3421-6302 ou pelo e-mail sipces@sipces.org.br

SERVIÇO
Data:
29 de novembro (terça-feira)
Horário: 19 às 21h
Tema: Seguro Patrimonial
Palestrante: Jorge Alves

Data: 30 de novembro (quarta-feira) - CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL
Horário: 09 às 11h
Tema: Assembleia Hibrida e Virtual - Regras e Procedimentos
Palestrante: Gedaias Freire da Costa

Data: 1º de dezembro (quinta-feira)
Horário: 19 às 21h
Tema: Doenças OCupacionais sob a visão do Poder Judiciário
Palestrante: Cassio Moro

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.