Festa do Síndico volta a ser realizada após 02 anos de pandemia

Após dois anos desde a sua última realização e interrompida devido à pandemia, a Festa do Síndico promovida pelo SIPCES todo final de ano em comemoração ao dia do Síndico está de volta.

As reservas dos convites para a Festa do Síndico SIPCES 2022 poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, e traz uma novidade: o convite solidário, que será a doação de uma lata de leite em pó, a ser destinada a uma instituição escolhida pela diretoria do sindicato.

Serão 05 (cinco) horas de festa para matar a saudade dessa linda confraternização, que ocorrerá no Cerimonial Oásis, no bairro Santa Lúcia, em Vitória, no dia 02 de dezembro (sexta-feira), a partir das 21 horas.

A reserva dos convites precisa ser feita entre os dias 03 e 31 de outubro exclusivamente pelo e-mail sipces@sipces.org.br

O par de convites é limitado, e custará R$ 150,00 + 01 lata de leite em pó, que deverá ser entregue no momento da retirada do convite na sede do sindicato. Não será permitida a retirada do convite sem a entrega da doação. Produtos vencidos ou próximos de sua data de validade não serão aceitos.

Caso todos os convites sejam reservados, será feita uma lista de espera, sem garantia de contemplação, uma vez que dependerá da desistência ou não retirada dos convites.

Algumas regras determinam quem tem direito a reservar o convite, como ser associado ao sindicato há no mínimo 02 (dois) meses, estar em dia com todas as suas contribuições e com o cadastro atualizado, mediante apresentação da respectiva ata de eleição.

Caso ocorra algum imprevisto e o associado não possa comparecer ao evento, basta entrar em contato com o SIPCES para devolução dos convites, que deverá ser feita na sede do sindicato até 72 horas antes da realização do evento, para que outro síndico faça uso e participe da festa.

Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 24 de outubro e 18 de novembro.

Outras informações e condições para retirada do convite poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone 3421-6302.

Confira as regras para reserva e retirada do convite, bem como da entrega da doação:

a) A reserva dos convites deverá ser feita através do e-mail sipces@sipces.org.br entre os dias 03 e 31 de outubro;
b) O cadastro do Síndico deverá estar atualizado, com a devida apresentação da ata, e estar em dia com suas obrigações perante o Sindicato, além de ser associado há 02 meses, no mínimo. Esses critérios deverão estar válidos no momento da reserva;
c) Ao retirar o convite será cobrado o valor simbólico de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) o par, limitado a dois convites (um par) por condomínio + 01 (uma) lata de leite em pó. O pagamento deverá ser feito em espécie (dinheiro) no momento da retirada, bem como a entrega da doação. Não serão aceitos produtos com validade vencida ou perto de seu vencimento, ou a serem entregues em outro momento;
d) Os convites só poderão ser retirados por terceiros mediante autorização por escrito do síndico;
e) O convite é intransferível. O extravio deste NÃO dará direito a outro em hipótese alguma;
f) Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 24 de outubro e 18 de novembro;
g) Caso você não possa comparecer por algum motivo, entre em contato pelo número 3421-6302. A devolução deverá ser feita no SIPCES até 72 horas da realização do evento, para que outro condomínio faça uso do convite.

Festa do Síndico SIPCES 2022
Data: 02 de dezembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Cerimonial Oásis
Rua Dr. Eurico de Aguiar, 855 Santa Lucia - Vitória/ES
Horário: A partir das 21 horas