SIPCES promove palestra sobre LGPD e Segurança da Informação nos condomínios

Na próxima terça-feira, dia 05 de julho, o SIPCES promoverá a palestra LGPD E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO NOS CONDOMÍNIOS, no auditório do sindicato, no Centro de Vitória, a partir das 19 horas.

O evento faz parte das comemorações de 29 anos do sindicato patronal, comemorado no mesmo dia e será exclusivo para associados, com 01 (uma) vaga para cada empresa ou condomínio filiado.

"Essa ação é um brinde para nossos associados no dia de aniversário do sindicato, sendo de extrema importância e que merece atenção por parte de todos. Abordar o tema mostra que estamos atentos ao mercado, possibilitando conhecimento constante e com verdadeiros especialistas no assunto. O SIPCES sempre procura contar com profissionais qualificados e experientes nas suas ações, palestras e cursos", aponta o presidente do sindicato, Gedaias Freire da Costa, que reforça que caso o número de inscritos seja maior do que a capacidade do auditório do SIPCES, o evento poderá ser transferido para outro local.

A palestra terá a participação de Fernanda Modolo, advogada especialista em Privacidade e Proteção de Dados e Trabalhista, mestre em Direito, professora de Direito da Faesa e Empreendedora digital Método AplicaLGPD.

Junto a ela, Gilberto Sudre, perito e professor em Computação Forense, especialista em Segurança da Informação, vice presidente da Associação Nacional de Peritos em Computação Forense, Instrutor, Membro do Comitê Técnico da ABNT, Comentarista de Tecnologia da Rádio CBN e TV Gazeta, autor de diversos livros nas áreas de Segurança da Informação e Computação Forense.

Inscrições: (27) 3421-6302 / sipces@sipces.org.br

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.