SIPCES e Sindiconvive iniciam negociação salarial

O SIPCES e o Sindiconvive realizaram na manhã desta terça-feira (15) a primeira reunião de negociação salarial.

O encontro aconteceu no auditório do sindicato patronal, no Centro de Vitória, onde as propostas foram apresentadas, mas ainda sem acordo definitivo.

Assim, SIPCES e Sindiconvive voltarão a se reunir na terça-feira da próxima semana, dia 22 de março, às 9h30, novamente no auditório da sede do sindicato patronal.

Já na próxima quinta-feira, dia 17 de março, o SIPCES receberá a comissão de negociação do Sindicondomínios para realização da segunda rodada de negociação com este sindicato.

Todas as reuniões referentes à negociação salarial serão realizadas no auditório do SIPCES, sempre às 09h30m, seguindo as orientações de protocolo e saúde relacionados à Covid-19. Somente terão acesso ao local as comissões de negociação, com devido uso de máscara e distanciamento. O sindicato disponibilizará álcool gel e fará a verificação de temperatura de todos os presentes. Quem apresentar quadro febril e/ou gripe não deverá comparecer ao local.

As informações e andamento das negociações serão divulgadas em nossas redes sociais, site e no boletim informativo semanal enviado pelo SIPCES.

RODADAS DE NEGOCIAÇÃO
Local: Auditório do SIPCES, Centro de Vitória
Horário: 09h30m
Sindicondomínios: dia 11 e 17 de março
Sindiconvive: dias 15 e 22 de março

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES