RGA GESTÃO – Experiência e zelo pelo patrimônio dos condôminos

RGA GESTÃO EM CONDOMÍNIOS é a empresa filiada ao SIPCES que apresentamos hoje. Apesar de ter sido constituída em julho de 2019, a empresa traz uma bagagem de experiências, pois conta com a união de gestores que possuem longa e vasta vivência no mercado de condomínios antes dessa data. Uma das sócias, Rosiane Siller, era sócia de outra empresa administradora quando decidiu constituir a nova empresa em parceria com Ana Carolina, que também possui experiência no setor condominial.

Com foco de atuação voltado para as cidades da Grande Vitória, a RGA oferta os serviços de Gestão de Condomínios, Síndico Pessoa Jurídica e Contabilidade, tendo em sua atuação e conhecimento das rotinas de gestão de condomínios um diferencial.

“Zelar pelo patrimônio dos condôminos, mantendo em dia a conservação e manutenção da edificação, efetuando uma gestão transparente e sem amarras com prestadores de serviços é gratificante. Além disso contamos com uma entidade sindical de reconhecida atuação, como o SIPCES, é importante e fundamental para dar o suporte aos filiados através dos meios disponibilizados. Se há dúvidas, o SIPCES responde prontamente e as respostas são frutos da experiência da entidade no mercado condominial. Fator esse que contou muito para nossa filiação, além de que, integrar a entidade é fortalecer o segmento”, aponta Ana Carolina.      

Ana reforça a atuação do SIPCES, para quem a “sua atuação na defesa dos interesses coletivos demonstra sua capacidade e profissionalismo dos diretores e equipe de suporte diário às empresas administradoras e condomínios filiados”.

SERVIÇO

RGA GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

Site: www.rgagestaodecondominios.adm.br
E-mail: rga@rgagestaodecondominios.adm.br
Telefones: (27) 3376-2427 ou (27) 99761-2426
Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 755, Edifício Palácio da Praia, Sala 910. Enseada do Suá, Vitória- ES