Sessão Solene na Câmara de Vitória em homenagem a síndicos e SIPCES

Foto: Deputado Estadual Alexandre Xambinho, vice-presidente do SIPCES Aderbal de Oliveira Valério, e o vereador de Vitória e proponente da Sessão, Armandinho Fontoura

Na noite desta terça-feira (14) síndicos da capital e o Sindicato Patronal de Condomínios (SIPCES) foram homenageados em razão do Dia do Síndico durante Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória, proposta pelo vereador Armandinho Fontoura.

Mais de cem síndicos foram convidados para receber a homenagem, deixando as galerias da Câmara lotadas. O sindicato foi representado pelo vice-presidente, Aderbal de Oliveira Valério.

“O SIPCES vem com muita honra agradecer ao nobre vereador Armandinho Fontoura e aos síndicos presentes. Estamos muito felizes em poder compartilhar esse momento. O síndico é um colaborador, sendo muitas vezes um psicólogo, juiz, mediador de situações. O sindicato está com as portas abertas para os síndicos com a realização constante de cursos e palestras, atendimento que abrange o síndico com todo o suporte feito diariamente pela sua diretoria”, destaca Aderbal.

O vereador Armandinho Fontoura destaca a importância do síndico no desempenho do seu papel. “Estamos aqui para homenagear a quem cuida dos nossos condomínios. Arbitrando as relações entre os vizinhos, levando as benfentorias e que muitas vezes atua como uma ponte entre o poder público e o condomínio. Quando você elege um conselho, elege um síndico, você elege um representante para falar em seu nome. Elege por confiança, elege porque a pessoa, dentre vocês, está preocupada com o bem coletivo. Ser síndico não é fácil”.

Armandinho também falou sobre a importância do condomínio ser associado ao sindicato. “Incentivamos a fazer a filiação, pois vemos a seriedade no trabalho realizado pelo sindicato”.

Compuseram a mesa, além do vereador proponente e do vice-presidente do sindicato, o deputado estadual Alexandre Xambinho, e os síndicos Sandoval Salgado Sobrinho, Kátia Alvarenga de Lima e Francisco Alexandre de Castro Freitas.

CLIQUE AQUI E BAIXE AS FOTOS.