SIPCES completa 28 anos de dedicação e comprometimento com o setor

O SIPCES completa 28 anos nesta segunda-feira (05) reforçando o seu compromisso com síndicos e administradoras de condomínios pelo bem-estar e fundamental papel desempenhado frente aos condomínios.

O Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Estado do Espírito Santo (Sipces) é a entidade no Estado - exceto na região Sul - que representa e dá suporte especializado a estes síndicos, e também a empresas administradoras de condomínios.

“Parabéns ao SIPCES, filiados, colaboradores, diretores e prestadores de serviços. São 28 anos representando a categoria, como fonte de informações, apoio e defesa dos interesses coletivos dos condomínios e administradoras de condomínios”, comemora o presidente da instituição, Gedaias Freire da Costa.

A agilidade no esclarecimento de dúvidas, o suporte dado aos filiados e o comprometimento em manter a todos bem informados e constantemente atualizados são pontos de destaque, tendo mais de 85% dos questionamentos enviados por e-mail ou mensagens respondidos no mesmo dia.

Os plantões diários de atendimento realizado pelos diretores para sanar dúvidas e orientar sobre questões do dia a dia no condomínio reforçam a importância da filiação por parte dos síndicos e administradoras.

O sindicato também promove eventos como cursos e palestras, gratuitos para associados, como forma de treinamento e capacitação voltados para síndicos e funcionários de empresas administradoras de condomínio, de contabilidade, entre outros. Em breve espera-se que voltem a ser realizados de forma presencial, com o maior controle da pandemia, no auditório da sede, no centro de Vitória.

SAIBA MAIS

O sindicato:
- O Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Estado do Espírito Santo (Sipces) foi constituído em julho de 1993.

- Dentre os objetivos do sindicato estão a organização, coordenação, orientação, defesa e representatividade legal junto a entidades privadas e órgãos públicos.

- O sindicato promove eventos como cursos e palestras, gratuitos para associados, em sua maioria realizados no auditório da sede própria, no Centro de Vitória.

- Possui site constantemente atualizado com informações e notícias sobre o mercado, com envio semanal de boletins para os filiados e empresas do mercado.

- Todos os associados recebem, ao final do ano um kit com agenda/organizer e calendário.

ONDE TEM CONDOMÍNO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.