Expo Condomínio Completo terá programação on-line e presencial em 2021

A quarta edição da Expo Condomínio Completo, que seria realizada na última semana de agosto, foi adiada por mais uns meses enquanto o estado ganha fôlego na vacinação e a realização de eventos com público seja segura no Espírito Santo. Com isso, o evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021, no Centro de Convenções de Vitória.

No entanto, em agosto, será realizada a Semana Condomínio Completo, entre os dias 25 e 27, de forma on-line e ao vivo pela internet. Nos três dias, o público vai poder acompanhar palestras sobre assuntos alinhados às expectativas de mercado, além de conferir as novidades em produtos e serviços e oportunidades de negócios dos fornecedores do trade.

“A Expo Condomínio Completo é um evento consolidado e responsável. Sabemos da importância da feira para o mercado consumidor e expositor, mas, ao mesmo tempo, temos a responsabilidade de atuar para frear a transmissão pelo coronavírus, principalmente agora que estamos tão avançados na vacinação. Por isso, para não deixar público e fornecedores distantes do evento, pensamos na Semana Condomínio Completo como espaço de encontro, mesmo que virtual, troca de ideias e conhecimento”, enfatiza o empresário e idealizador do evento, Eder Mota.

O SIPCES é um dos apoiadores do evento.

SERVIÇO
Semana Condomínio Completo
Dias 25 a 27 de agosto de 2021
Das 19 às 21 horas
Transmissão ao vivo pelo YouTube e redes sociais da Expo

Expo Condomínio Completo
Dias 2 e 3 de dezembro de 2021
Das 14 às 22 horas
Centro de Convenções de Vitória