SIPCES inicia comercialização do Organizer 2022

O SIPCES deu início à comercialização dos espaços publicitários para o ORGANIZER 2022.

Este ano o material terá a tiragem de 1.000 exemplares, entregues a síndicos e administradoras de condomínios, possibilitando que empresas e prestadores de serviços apresentem e ofereçam seu trabalho e serviço para o mercado.

Além de ser um brinde para o associado, o material é mais uma forma do síndico ter acesso a prestadores de serviços, contribuindo como auxílio para a organização do seu dia a dia.

A empresa anunciante também terá espaço no site do SIPCES, durante 12 meses, ou seja, entre janeiro e dezembro de 2022, bem como a sua logomarca exposta na página principal do site do sindicato.

O ORGANIZER SIPCES 2022 possui limite no número de anunciantes. Por isso não deixe para última hora, pois a comercialização poderá se encerrar antes do prazo definido, que é 27 de agosto, com entrega do material final até o dia 31 de agosto.

O Organizer começará a ser distribuído a partir da segunda quinzena de novembro.

SITE E BOLETIM
Além do Organizer, as empresas e prestadores de serviços têm a opção de anunciar no site do sindicato em espaços específicos, como banner na página principal, e até mesmo no Boletim Informativo, que é enviado por e-mail, no mínimo uma vez por semana, para associados e outras empresas do setor condominial.

Não fique de fora, anuncie e chegue ao conhecimento dos síndicos e das empresas administradoras de condomínios.

Informações: (27) 3421-6302 / sipces@sipces.org.br

ONDE TEM CONDOMÍNIO E ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES