A importância de pagar a CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA.

Nos próximos dias o SIPCES enviará o boleto da CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA para os condomínios e empresas administradoras de condomínios do Espírito Santo, exceto região Sul.

O valor da contribuição corresponde a 74% (setenta e quatro por cento) do valor da contribuição sindical, portanto, em valor menor, atendendo assim aos anseios da categoria e reduzindo custos. Neste ano de 2021 o valor será de R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais).

A importância da categoria (Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios) em efetuarem o pagamento da contribuição confederativa é dar suporte e condições para a entidade sindical desenvolver seus trabalhos em prol de todos.

O SIPCES tem despesas com negociação coletiva, ajuizamento de ações coletivas, defesas e apresentação de sugestão em projetos de leis, consultas públicas por órgãos reguladores de serviços públicos, manutenção de site atualizado e voltado às informações fundamentais do setor, atividades essas direcionadas para a categoria como um todo, e NÃO simplesmente para os filiados.

Com o pagamento da Contribuição Confederativa os condomínios e administradoras NÃO FILIADOS terão direito a:

a) atendimento de quatro consultas anual, sendo duas por semestre;

b) atendimento presencial pelo jurídico ou diretoria, uma vez por semestre, para fins de esclarecimentos;

c) liberação de participação em quatro cursos ou palestras dentro da grade de eventos anual disponibilizado no site.

Temos certeza que após isso, filiar-se será uma consequência.

Entendemos que a sua filiação é primordial para fortalecimento da defesa dos interesses coletivos da categoria.

Conheça o Sindicato Patronal de Condomínios e saiba sobre as ações que são realizadas em benefício de todos, sempre em defesa dos condomínios e empresas administradoras.

O SIPCES é a entidade sindical que lhe dá o suporte adequado a tomar providências na sua gestão condominial, zelando pelos interesses dos condôminos, com transparência e responsabilidade.

ONDE TEM CONDOMÍNIOS E EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS, TEM O SIPCES.