SIPCES realiza audiência on-line em sua sede

O SIPCES realizou na tarde de hoje (23) mais uma audiência virtual, na sede do sindicato, no Centro de Vitória.

O condomínio 7 de Setembro, de Vila Velha, representado pelo síndico Thiago Bastos, acompanhado do advogado e assessor jurídico do SIPCES, Dr. Hugo Felipe Longo, participaram da audiência.

Para o síndico, a forma de realização da sessão agradou, uma vez que “diminui aquele desgaste de você encontrar com o morador em uma sala. O SIPCES montou uma estrutura que atende a essa realidade”, disse Bastos, referindo-se à sala de audiência montada no sindicato patronal de condomínios.

De acordo com o presidente do SIPCES, Gedaias Freire da Costa, será cada vez mais comum a realização de audiência nesse modelo.

“O sindicato está preparado para atender a essa realidade, que será cada vez mais usual no nosso dia a dia, sobretudo após esse período de pandemia. O SIPCES está atento aos acontecimentos, às novas realidades, e sempre em busca de que as melhorias e avanços cheguem de forma rápida aos nossos associados, condomínios e empresas administradoras”, reforça Gedaias.

O SIPCES segue com seu planejamento 2020-2030, a fim de avançar cada vez mais em melhorias concretas que beneficiarão não só síndicos e administradoras de condomínios, mas todo o mercado condominial capixaba.

Onde tem condomínio, tem o SIPCES.

#sipces #condomínio #síndico #administradoradecondomínio