Site do SIPCES é fonte confiável de consulta

A atual gestão do SIPCES completa um ano. Ao assumir, em setembro de 2019, foram lançadas 12 metas, claras e definidas, para alavancar a entidade, entre elas transparência, ampliação dos serviços e informações. O resultado vem sendo colhido mês a mês: nosso site tem sido fonte confiável de consultas, não somente em nosso estado mas em outros entes da federação, o que motiva a cada vez mais atender aos anseios da categoria.

No período de março a setembro foram, em média, quase 55 mil acessos/visualizações de páginas, ressaltando que no mês de setembro esse número chegou a quase 70 mil.

No mesmo período é possível verificar a evolução de usuários e novos usuários, dados que analisados em conjunto demonstram a confiabilidade do site.

Comparando setembro de 2019 em relação a setembro 2020, o crescimento nos números é extraordinário, 450% de aumento nas visualizações de páginas, 133% em novos usuários, de acordo com relatório do Google Analytics.

O Planejamento Estratégico 2020/2030, as metas e ações em desenvolvimento, o boletim semanal, de grande aceitação, impulsionam o site. Outro sucesso é o Organizer SIPCES 2021,  que será distribuído gratuitamente aos síndicos. Todos os espaços disponíveis foram comercializados.

Não fique de fora desta onda, anuncie nos canais de comunicação do SIPCES. O setor condominial tem uma entidade representativa, com 27 anos de serviços e dedicação prestados a síndicos e empresas administradoras, e todos aqueles que trabalham no setor percebem a entidade sindical como fonte segura de consultas.

Onde tem condomínio, tem o SIPCES.