Planejamento estratégico do SIPCES avança e apresenta inovações

As atividades do SIPCES não pararam em nenhum momento neste ano. Mesmo com a pandemia, a diretoria e colaboradores do sindicato permaneceram atuantes e estão dando continuidade ao planejamento estratégico.

Abaixo você confere algumas ações do que já está por vir.

1) PESQUISA DE SATISFAÇÃO

SÍNDICOS E EMPRESAS ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS, o SIPCES vem implementando seu planejamento estratégico 2020/2030, uma revolução em gestão, especialmente, na área sindical.

Em breve vocês receberão nossa pesquisa de satisfação, que poderá ser respondida em apenas dois minutos. O resultado será primordial para que possamos avançar no atendimento dos anseios da categoria.

Solicitamos assim, compromisso com a entidade, encaminhando a resposta da pesquisa, que é anônima, garantido lisura, privacidade e maior transparência.

2) ACESSO AO SITE

O nosso site www.sipces.org.br com as mudanças realizadas, tornando- mais atrativo, leve e com maior frequência de conteúdo, a cada mês ganha mais receptividade. No mês de agosto tivemos mais de 50 mil acessos, um crescimento exponencial, afinal, a média de acessos em 2019 girava em torno de 15 mil.

Informações diárias e relevantes tem sido a mola propulsora na busca de conhecimento por parte de síndicos, administradoras de condomínios, contabilidades e demais segmentos, juntos somos mais.

3) BOLETIM SEMANAL

Dentro do planejamento estratégico, o SIPCES lançou um BOLETIM, enviado até duas vezes por semana para os filiados via e-mail, contendo as principais notícias veiculadas no site.

Podemos atestar o sucesso desta inovação ou produto, que possibilita ainda, veiculação de propaganda (inserção da logo) das empresas interessadas, por um custo muito atrativo.

Não perca a oportunidade, acesse o boletim, leia, informe-se, estamos trabalhando para propagar o conhecimento, indispensável na gestão condominial.

4) CURSOS ONLINE

Aguardem, em breve estaremos lançando primeiro curso online, que será disponibilizado em plataforma própria do SIPCES.

5) DEMANDAS

Os pedidos de parecer ou respostas aos questionamentos formulados por síndicos e administradoras, devem ser encaminhados para o e-mail sipces@sipces.org.br, facilitando assim nosso controle, atendimento e metas do planejamento estratégico.

Casos urgentes, após expediente normal da entidade, pode ser acionado o presidente via wthsaap ou e-mail.

INOVAR SEMPRE.

ONDE TEM CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES.