Produtos SIPCES levam empresas a síndicos e administradoras de condomínios

O SIPCES deu início à comercialização de espaços publicitários em seu ORGANIZER 2021.

Com tiragem de 1200 exemplares, o Organizer SIPCES 2021 é um dos produtos do sindicato, que possibilita que empresas e prestadores de serviços possam apresentar e ofertar o seu trabalho para os síndicos e administradoras de condomínios.

Além de ser um brinde para o associado, o material é mais uma forma do síndico ter acesso a prestadores de serviços, além de contribuir como auxílio para a organização do seu dia a dia.

A empresa anunciante também terá espaço no site do SIPCES, durante 12 meses, ou seja, até dezembro de 2021, bem como a sua logomarca exposta na página principal do site.

Empresas e prestadores de serviços têm a opção de anunciar no site do sindicato em espaços específicos, como banner na página principal, e até mesmo no Boletim Informativo, que é enviado por e-mail, no mínimo uma vez por semana, para associados e outras empresas do setor condominial.

Voltando ao Organizer, o material possui limite de empresas anunciantes, e a reserva de espaço deve ser feita até o dia 21 de agosto, com entrega do material até o dia 26 de agosto.

Não fique de fora, anuncie e chegue ao conhecimento dos síndicos e das empresas administradoras de condomínios.

Informações: (27) 3421-6302 / sipces@sipces.org.br