SIPCES completa 27 ANOS

No próximo domingo, 05 de julho, o SIPCES comemora 27 anos de existência. Constituído em 1993, o Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Estado do Espírito Santo, exceto Região Sul, desde então e de forma intensa, vem proporcionando aos associados, parceiros e à sociedade, o debate e o desenvolvimento de ações que objetivam a melhoria constante da atuação de todos os atores envolvidos no setor.

O sindicato trabalha arduamente na disseminação de informações e conteúdo para que todos possam se atualizar, está sempre atento a tendências e práticas mercadológicas adotadas em outros estados a fim de que aquilo que for bom, seja também implantado ou adaptado para a realidade do Espírito Santo.

Com atendimento jurídico personalizado e reconhecido, os associados tem suas demandas atendidas com maior segurança e confiabilidade. O debate institucional e participação junto a entidades e órgãos públicos ganha relevância fundamental para a defesa dos interesses coletivos da categoria e na construção conjunta de melhorias.

A nova diretoria ao implementar 12 metas de trabalho engajadas no  planejamento estratégico 2020/2030, que vem sendo implementado, tem como objetivo maior profissionalizar a gestão da entidade e AMPLIAR SERVIÇOS, de olho no futuro. Em breve, o Código de Ética e Conduta, com regras claras aprovadas pelos interessados, demonstrando lisura, ética, responsabilidades, comprometimento e valores na atuação será um marco na gestão sindical.

O desafio do SIPCES é promover e ampliar a capacitação contínua, visando a profissionalização do mercado condominial, uma aspiração das empresas administradoras que atuam de forma coerente com princípios éticos. Juntos, somamos esforços para proporcionar aos clientes soluções corporativas, enfrentando os gargalos e desafios na gestão condominial.

Estamos no caminho certo, nossa visão de futuro é “em 2030 ser referência e reconhecido na prestação de serviços e gestão, entre os sindicatos no estado do Espírito Santo”, para tanto, precisamos compreender que “os desafios no setor de condomínios são constantes e sempre mudam devido as novas realidades que o mercado nos impõe. E o SIPCES estará sempre preparado para esse crescimento, contando com a participação e envolvimento de todos nesse processo”, ressalta o presidente Gedaias Freire da Costa.

Não há comemoração sem agradecimentos ao espírito colaborativo dos condomínios e empresas administradoras de condomínios, filiadas à entidade, bem como, de todo setor que participa e agrega, dos colaboradores e prestadores de serviços. Parabéns a esse elo forte, duradouro e comprometido.

Agradecimento especial aos abnegados participantes da fundação do SIPCES, que ousaram em 1993 constituir uma entidade representativa e que ao longo do tempo vem construindo nome e presença no cenário estadual e até nacional, com matérias incluídas no site, acessado em vários estados. 

Gestão 2019/2023, engajada na missão de “representar e defender os interesses da categoria visando aumento da competitividade e melhoria na prestação dos serviços, fortalecendo os princípios éticos”.

Temos uma certeza e com ela parabenizamos a todos – ONDE TEM CONDOMÍNIOS, TEM O SIPCES.