SIPCES adota atendimento com horário marcado

Dando continuidade a seu compromisso de preservar a saúde de seus colaboradores e associados, a diretoria do SIPCES decidiu por realizar atendimento apenas com horário marcado e a devida utilização de máscara, seguindo orientação do Governo do Espírito Santo. A utilização de equipamentos de proteção deve ser observada por associados e empregados de empresas que queiram apenas deixar algum documento na sede do sindicato.

O SIPCES possui o compromisso e a responsabilidade em atender e orientar a todos, sobretudo neste momento de tantas dúvidas, e reforça que o sindicato vem atuando de forma a proporcionar o melhor para o setor e, mesmo que de forma virtual, tem conseguido, com sucesso, realizar suas reuniões de diretoria e dar prosseguimento à realização do seu planejamento estratégico, bem como a atualização constante de seu site e o envio de comunicados e informações por e-mail.

Abaixo, disponibilizamos os contatos de atendimento jurídico e administrativo para os próximos dias, reforçando a necessidade de agendamento para atendimento presencial e com as devidas medidas de prevenção.

ATENDIMENTO JURÍDICO

O SIPCES informa que o atendimento jurídico realizado pela Freire e Merçon Advogados Associados está sendo feito através do número 9-9959-8115 e pelo e-mail adv.fm@terra.com.br

ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO

O atendimento administrativo pode ser feito pelo número (27) 3421-6302 / 9-9256-1323 (whatsApp) e pelo e-mail sipces@sipces.org.br, de segunda a sexta-feira, de 08 às 17 horas.

ONDE TEM CONDOMÍNIO, TEM O SIPCES