Festa do Síndico 2019. Conheça as regras e reserve o seu convite

Começa hoje a reserva dos convites para a Festa do Síndico SIPCES 2019, que será realizada no dia 29 de novembro, no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, na cidade de Vitória.

A reserva dos convites precisará ser feita entre os dias 16 de setembro a 18 de outubro, pelo e-mail <6>sipces@sipces.org.br

O par de convites é limitado, e custará R$ 100,00, valor esse que, como todos os anos, será doado para instituições de caridade e projetos sociais localizados nos municípios da Grande Vitória. Caso todos os convites sejam reservados, será feita uma lista de espera, sem garantia de contemplação, uma vez que dependerá da desistência ou não retirada dos convites.

Algumas regras determinam quem tem direito a reservar o convite, como ser associado ao sindicato há no mínimo 02 (dois) meses, estar em dia com todas as suas contribuições e com o cadastro atualizado, mediante apresentação da respectiva ata de eleição.

Caso ocorra algum imprevisto e o associado não possa comparecer ao evento, basta entrar em contato com o SIPCES para devolução dos convites, que deverá ser feita na sede do sindicato até 72 horas antes da realização do evento, para que outro síndico faça uso e participe da festa.

Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 07 e 31 de outubro.

Outras informações e condições para retirada do convite poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone 3421-6302.