Nesta semana: 3ª Expo Condomínio Completo

Síndicos, moradores, conselheiros, profissionais do setor e outros interessados no mercado condominial capixaba têm encontro marcado nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória, quando será realizada a terceira edição da Expo Condomínio Completo. A feira é a única do segmento de condomínios do Espírito Santo e já está totalmente consolidada por reunir, em um só lugar, todas as novidades em produtos e serviços para condomínios e apartamentos.

Em 2018, a segunda edição do evento contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas, entre síndicos, moradores e empresários do setor, ou seja, um público seleto e qualificado, que foi conferir de perto as novidades trazidas pelas 46 grandes empresas expositoras. Para 2019, são esperadas 3 mil pessoas, que poderão conferir as novidades dos mais de 50 expositores.

“O evento deste ano está maior e melhor, com mais expositores e segmentos diferenciados, que ainda não estavam contemplados. Temos expositores inclusive de fora do Espírito Santo, que veem a Expo Condomínio Completo como a oportunidade ideal de apresentar seus produtos e serviços e entrar de vez no mercado capixaba, que é tão grande e promissor”, afirma Eder Mota, diretor da Realiza Editora & Eventos, empresa promotora do evento.

Ciclo de palestras

O ciclo de palestras desta terceira edição está variado e atual, com temas considerados polêmicos e também que requerem atenção máxima de síndicos e moradores.

Confira a programação:

20/08 – terça-feira

18h40 – 19h20: “Segurança em instalações de gás nos condomínios” (Leonardo Vargas)

20h20 – 21h: “As formas de cobrança das taxas de condomínio” (Karina Rocha)

21/08 – quarta-feira

17h – 17h40: “Uso do Airbnb em condomínios: conflito de direitos e interesse entre condômino e condomínio” (Valdenir Rodrigues)

18h40 – 19h20: “Como preparar o seu condomínio para atender a nova Lei 9.418 – Laudo de Inspeção Predial – no âmbito do município de Vitória” (Christiane Zancanela)

19h20 – 20h: “Ética e transparência na gestão condominial” (Rosely Schwartz)

Sobre

A Expo Condomínio Completo 2019 tem apoio do Sipces, patrocínio da Consigaz e do Sicoob e contará com a exposição de produtos e serviços e um ciclo de palestras, com cinco apresentações sobre temas relacionados à gestão do condomínio. A expectativa é reunir cerca de 60 expositores e um público de aproximadamente 3 mil pessoas. A programação e a inscrição para o evento, que é gratuito e aberto ao público, estão no site expocondominiocompleto.com.br