Está chegando a hora: Expo Condomínio Completo

A única feira do segmento de condomínios do Espírito Santo chega a sua terceira edição totalmente consolidada no mercado. A Expo Condomínio Completo vai reunir, mais uma vez, em um só lugar, todas as novidades em produtos e serviços para condomínios e apartamentos nos dias 20 e 21 de agosto de 2019, no Centro de Convenções de Vitória.

Em 2018, a segunda edição do evento contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas, entre síndicos, moradores e empresários do setor, ou seja, um público seleto e qualificado, que foi conferir de perto as novidades trazidas pelas 46 grandes empresas expositoras.

“Neste ano, faremos um evento ainda melhor e maior, com mais expositores e segmentos diferenciados, que ainda não estavam contemplados. Temos expositores inclusive de fora do Espírito Santo, que vêm a Expo Condomínio Completo como a oportunidade ideal de apresentar seus produtos e serviços e entrar de vez no mercado capixaba, que é tão grande e promissor”, afirma Eder Mota, diretor da empresa promotora do evento.

Para o presidente do Sindicato das Empresas Administradoras de Condomínios do Espírito Santo (Sipces), apoiadora do evento, Cyro Bach Monteiro, o evento é extremamente importante para o mercado condominial capixaba. “Nesse evento nós temos todos reunidos mostrando seus serviços e à disposição dos condôminos. O mercado precisa desse momento, e não há outras feiras do tipo do nosso estado. Além disso, o evento traz algo a mais, que são as palestras. O ano passado foi especular e neste ano vai ser ainda melhor.”

A Expo Condomínio Completo 2019 tem apoio do Sipces e patrocínio da Consigaz e contará com a exposição de produtos e serviços e um ciclo de palestras, com seis apresentações sobre temas relacionados à gestão do condomínio. A expectativa é reunir cerca de 60 expositores e um público de aproximadamente 3 mil pessoas. A programação e a inscrição para o evento, que é gratuito e aberto ao público, estão no site expocondominiocompleto.com.br.