SIPCES passa a ter quadro semanal em programa de TV

Sempre em busca de ampliar o acesso a informação quando o assunto é condomínios, o SIPCES passou a contar, desde o final de novembro, com um quadro semanal fixo no programa Tudo Casa, da Rede TV.

Com apresentação de Márcio Montteiro, o programa fala sobre o mercado imobiliário mostrando decoração, construção, variedades e agora um espaço para tratar exclusivamente sobre as principais dúvidas do mercado de condomínios no Espírito Santo, sempre de uma forma leve e descontraída.

“É mais uma forma que temos para contribuir com o mercado e fazer com que os síndicos e as administradoras de condomínios possam melhorar a sua forma de atuação nos condomínios. É mais informação e conhecimento utilizando outra ferramenta, neste caso um programa de televisão, de grande audiência, principalmente nas redes sociais, e que passa a ser utilizado em benefício de toda a sociedade capixaba. A intenção do sindicato é ampliar a sua visibilidade através da prestação de seus serviços, que é a informação e a assessoria comprometidos com o crescimento do setor no Espírito Santo”, esclarece Cyro Bach Monteiro, presidente do sindicato.

O programa Tudo Casa vai ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas da manhã, com reapresentação nas quartas-feiras às 18:15. O programa também fica disponível nas redes sociais do programa
facebook.com/programatudocasa
instagram.com/programatudocasa
Canal no YouTube - Programa Tudo Casa