Confirmado o lançamento da 3ª Expo Condomínio Completo

Já está marcado o café da manhã de lançamento da planta da 3ª edição da Expo Condomínio Completo: 09 de janeiro. Nesse encontro, voltado exclusivamente para expositores e anunciantes do Guia Condomínio Completo, serão apresentadas todas as informações sobre a realização desse importante evento.

O café será realizado a partir das 08:30 da manhã no Centro de Convenções de Vitória. “Será um evento voltado para as empresas que desejarem ser expositoras no evento e até mesmo anunciantes do Guia Condomínio Completo. E no dia do café da manhã teremos descontos especiais para quem quiser anunciar na publicação, além de informações essenciais sobre a realização da próxima edição da Expo”, afirmou Eder Mota, organizador do evento.

Ainda de acordo com a organização, é esperado um crescimento significativo no número de expositores e visitantes da feira, programada inicialmente para acontecer em agosto de 2019.

Para o presidente do SIPCES, Cyro Bach Monteiro, o evento tem papel importante para as empresas que atendem os condomínios e para os síndicos. “Como apoiador do evento desde o seu início, o SIPCES reconhece a importância que uma feira como essa tem para o setor. É uma grande oportunidade de relacionamento entre as empresas, de poderem se apresentar para os síndicos e interagir com outras empresas do mercado, aumentando seu leque de relacionamento, de networking. O evento de 2018 mostrou que a feira está em crescimento e temos certeza de que a terceira e as próximas edições serão cada vez melhores”, diz Cyro Monteiro.