2ª Semana do Síndico SIPCES

O SIPCES deu início aos preparativos para a realização da 2ª Semana do Síndico SIPCES, que será realizada entre os dias 26 e 30 de novembro deste ano. Toda a programação do evento, com as definições das palestras e ações serão divulgadas no site do sindicato (www.sipces.org.br), mídias sociais e enviadas por e-mail.

Conforme noticiado na edição anterior da Revista SIPCES, o encerramento dessa data especial será com a realização de mais uma edição da Festa do Síndico, marcada para acontecer exatamente no Dia do Síndico, em 30 de novembro, no Cerimonial Itamaraty, em Vitória. O restante da programação está dependendo de confirmações de agenda dos palestrantes, mas que será concretizada em breve.

“A Semana do Síndico é um evento que veio para ficar. É a valorização daquele que se dedica exaustivamente pelo bem de muitos, é o reconhecimento a uma função que exige demais de quem a exerce. E nada melhor do que oportunizarmos conhecimento, atualização, treinamento, troca de experiências e, no final de tudo isso, comemorarmos e brindarmos o sucesso do trabalho e renovar as energias para, no dia seguinte, desempenharmos
muito bem o nosso papel”, reforça Cyro Bach Monteiro, presidente do SIPCES.