Confira o ciclo de palestras da Expo Condomínio Completo

Em sua segunda edição, a Expo Condomínio Completo vai promover, nos dias 30 e 31 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória, um ciclo de palestras sobre importantes temas para quem é síndico, subsíndico, membro do conselho ou mesmo morador de condomínios.

Nos dois dias do evento, serão realizadas cinco palestras, de assuntos que certamente estão na pauta dos condomínios e cujo conteúdo ajudará ainda mais os responsáveis na gestão dos prédios.

O 1º sargento Luciano Suzano de Paula e o 2º sargento Luciano Aguiar Nogueira abordarão o tema “Prevenção e combate a incêndio e liberação do alvará do Corpo de Bombeiros” na quinta-feira, dia 30 de agosto. No mesmo dia, o gestor-geral de um grupo de empresas voltadas à administração e terceirização de mão de obra em condomínios, Italo Cheim dos Santos, falará sobre “O barato pode sair caro: a importância da tributação na mão de obra do condomínio”.

Já na sexta-feira, dia 31 de agosto, a educadora especialista em gestão de pessoas, psicodrama, PNL e coach Paula Souza apresentará a palestra “Inteligência emocional para síndicos”. Em seguida, a arquiteta urbanista, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU-ES) e mestranda em Arquitetura, Liane Destefani, abordará “Reformas em condomínios: reformas privativas nos apartamentos e salas, fachadas e acessibilidade nas áreas comuns”. Para fechar o ciclo de palestras do evento, o engenheiro eletricista e mestre em energia elétrica com ênfase em controle e automação Carlos Jardim Sena fará a palestra "Reduza seu condomínio: produza sua energia".

A inscrição para participar da Expo Condomínio Completo é gratuita e pode ser feira no site www.expocondominiocompleto.com.br. Para participar das palestras, basta se credenciar.

Quinta-feira, 30 de agosto
18h40 – 19h20: “Prevenção e combate a incêndio e liberação do alvará do Corpo de Bombeiros”, com 1º sargento Luciano Suzano de Paula e o 2º sargento Luciano Aguiar Nogueira

20h20 – 21h: “O barato pode sair caro: a importância da tributação na mão de obra do condomínio”, com Italo Cheim dos Santos

Sexta-feira, 31 de agosto
16h – 16h40: “Inteligência emocional para síndicos”, com Paula Souza

17h40 – 18h20: “Reformas em condomínios: reformas privativas nos apartamentos e salas, fachadas e acessibilidade
nas áreas comuns”, com Liane Destefani

19h20 - 20h00 - “Reduza seu condomínio: produza sua energia”, com Carlos Jardim Sena.