SIPCES apoia o 9º SECIP - Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico

O SIPCES estará mais uma vez presente a um importante evento organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo: o 9º SECIP - Seminário Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico, que este ano será realizado em 04 de julho de 2018, das 08h às 16h30min, no Teatro do SESI, em Jardim da Penha, Vitória.

O evento é gratuito e voltado a síndicos, administradoras de condomínios e estudantes, além de profissionais e empresários do ramo de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O tema desta edição é referente aos “40 anos da Legislação de Prevenção Contra Incêndios no Estado do Espírito Santo”, e tem como objetivo principal expandir aos profissionais e estudantes do ramo de Segurança Contra Incêndio o pensamento preventivo como garantia para segurança de vidas e patrimônios.

"É um evento já tradicional e muito aguardado, que sempre permite a troca de experiências, a discussão de melhorias na questão da segurança, prevenção e combate a incêndios", reforça o presidente do SIPCES, Cyro Bach Monteiro.

Inscrições gratuitas:

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÕES

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA