Porteiro Amigo do Idoso

O SIPCES concretizou mais uma importante parceria, dessa vez com o Senac, para a divulgação e convite para o coquetel de lançamento da 2ª Edição do curso Porteiro Amigo do Idoso, que será realizado no dia 06 de outubro (quinta-feira), às 19 horas, na unidades do SENAC Vitória, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Morais (Beira Mar), 2077, em Bento Ferreira.

Porteiro Amigo do Idoso é uma realização do SENAC em parceria com a empresa Bradesco. Totalmente gratuito para porteiros e zeladores de condomínios residenciais e comerciais, realizado de forma leve e lúdica. O programa visa promover a valorização do profissional porteiro e desenvolver a excelência no atendimento à pessoa idosa presente nos condomínios.

As vagas são limitadas e disponibilizadas apenas para profissionais atuantes e formalmente autorizados pelos síndicos  ou administradoras a participar.

Inscrição para o coquetel até o dia 04 de outubro, através do e-mail: cfpvixoperacional@es.senac.br informando nome completo, CPF, e-mail e telefone de contato.

Porteiro Amigo do Idoso