FESTA DO SÍNDICO 2016

A Festa do Síndico 2016 já tem data marcada: 25 de novembro. Este ano a sempre esperada festa de confraternização do setor condominial capixaba acontecerá na Aspomires, no bairro Bento Ferreira, em Vitória.

Como ocorreu nos anos anteriores a reserva dos convites deverá ser feita através do e-mail sipces@sipces.org.br entre os dias 28 de setembro e 20 de outubro. O número de convites é limitado. Caso todos sejam reservados, será criada uma lista de espera, sem garantia de contemplação.

A retirada deve ser feita entre os dias 05 e 21 de outubro, na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, ao custo de R$ 50,00 o par, limitado a dois convites por condomínio.

Para ter direito ao convite o condomínio, além de ser associado ao sindicato patronal há no mínimo 02 (dois) meses, deve estar em dia com todas as suas contribuições. A quantia arrecadada com o valor dos convites será revertida como doação a uma entidade carente, ainda a ser definida pela diretoria do SIPCES.

Outras informações e condições para retirada do convite poderão ser obtidas pessoalmente no Sindicato ou pelo telefone 3421-6302.

SAIBA COMO RESERVAR O SEU CONVITE:

I - A reserva dos convites deverá ser feita através do e-mail sipces@sipces.org.br entre os dias 28 de setembro e 20 de outubro.

II – O cadastro de Síndico deverá estar devidamente atualizado, mediante apresentação da respectiva ata e estar em dia com suas obrigações perante o Sindicato, além de ser associado há, no mínimo, 02 meses;

III – Ao retirar o convite será cobrado o valor simbólico de R$ 50,00 (cinquenta reais) o par, limitado a dois convites por condomínio. O pagamento deverá ser feito em espécie (dinheiro), no momento da retirada;

IV – Os convites só poderão ser retirados por terceiros mediante autorização por escrito do síndico;

V – O convite é pessoal e intransferível. O extravio destes NÃO dará direito a outro em hipótese alguma;

VI – Os convites deverão ser retirados na sede do SIPCES, no Centro de Vitória, entre os dias 05 e 21 de outubro.

VII – Caso você não possa comparecer por algum imprevisto, entre em contato com o celular 9-9256-1323. A devolução deverá ser feita no SIPCES até 72 horas antes da realização do evento, para que outro condomínio faça uso do convite.