SIPCES apoia e participa de eventos sobre Seguro e Gás Canalizado

 O SIPCES participou nesta semana de dois importantes eventos relacionados ao mercado condominial.

Um deles foi o 1° Encontro Sobre Seguros de Condomínios para Síndicos, organizado pela Porto Seguro, em Vitória, nos dias 14 e 15 de setembro. Com a proposta de levar informações e colaborar junto aos síndicos para uma gestão tranquila e agradável, o encontro abordou assuntos sobre Seguro de Condomínio e os de obrigação como o Vida, através da Convenção do SIPCES.

O presidente do sindicato, Cyro Bach Monteiro, reforçou a importância da realização de eventos como esse.
“Os síndicos e as administradoras de condomínios precisam cada vez mais de ações que envolvam a discussão de assuntos atuais. O tema abordado é de extrema relevância, não só pela obrigatoriedade, e sim, por estarmos tratando de vidas e de relacionamento. Muitas informações importantes foram passadas nesse encontro”, afiram o presidente.

O outro evento, realizado na manhã do dia 15 de setembro, em Vila Velha, foi organizado pela Petrobras Distribuidora, e abordou a utilização do gás natural em instalações prediais, como aspectos técnicos e procedimentos de segurança nas instalações com gás natural canalizado.

Abaixo fotos do evento organizado pela Porto Seguro.

Participantes do 1° Encontro Sobre Seguros de Condomínios para Síndicos começam a chegar à sede da Porto Seguro, em Vitória 1° Encontro Sobre Seguros de Condomínios para Síndicos - Porto Seguro Lotação total no auditório da Porto Seguro, em Vitória Rúbia Santos (Coordenadora Operacional - Porto Seguro) e Cyro Bach Monteiro (Presidente do SIPCES) recepcionam os participantes Tudo pronto para o início do 1° Encontro Sobre Seguros de Condomínios para Síndicos - Porto Seguro Valkyria Haese (Comercial Regional Vitória) e Carolina Sanches (Instrutora de Ramos Elementares) Palavra de Cyro Bach Monteiro (Presidente do SIPCES), ao lado de Rúbia Santos (Coordenadora Operacional - Porto Seguro) Carolina Sanches (Instrutora de Ramos Elementares) Carolina Sanches (Instrutora de Ramos Elementares) dá início ao 1° Encontro Sobre Seguros de Condomínios para Síndicos