Centro Avançado dos Juizados Especiais em novo endereço

O Centro Avançado dos Juizados Especiais (CAJE), que funcionava em Bento Ferreira, agora está atendendo em novo endereço: Edifício Manhattan, rua juiz Alexandre Martins Castro Filho, nº 130, Bairro Santa Luíza, Vitória, em frente à Faculdade FDV. O local é próximo da Avenida Nossa Senhora da Penha, onde nas esquinas estão o prédio da Findes e a sede da Rádio Espírito Santo. Quem vem do Centro da Capital deve descer no ponto de ônibus da Emescam. Para os que seguem no sentido da região norte para o Centro de Vitória devem descer no ponto da Rádio Espírito Santo.

A nova sede conta com ampla estrutura para atender os Cartórios da 1ª, 2ª e 3ª Turmas do Colegiado Recursal da Capital; sala de julgamento; 4º e 5º Juizados Especiais; Central de Abertura de Processos e o Núcleo de Assessoramento Técnico (NAT). Todas as unidades agora ficam no Bairro Santa Luíza, em prédio de fácil acesso para a população que proporciona mais qualidade no atendimento.

O horário de funcionamento das novas unidades é das 12h às 18h e os telefones continuam os mesmos das antigas sedes, que podem ser conferidos no catálogo disponível no site do TJES – www.tjes.jus.br.