6º Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico

Durante todo o dia de hoje foi realizado o 6º Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico, no auditório do Tribunal de Contas, em Vitória. Neste ano o evento contou com a participação do SIPCES.

Em seu pronunciamento durante a abertura do evento, o presidente do SIPCES, Cyro Bach Monteiro, ressaltou a importância do evento e a valorização das ações realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo.

Frisou ainda que o evento vai ao encontro dos anseios da categoria ao oferecer, entre os seus objetivos, a oportunidade de atualização sobre a Legislação vigente sobre segurança contra incêndio e pânico, orientação sobre a prevenção e combate a incêndios e a simplificação de processos internos que vem sendo promovida pela corporação.

O Seminário, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, contou com apoio do SIPCES, CAU/ES, Sinduscon-ES, Crea-ES e Tribunal de Contas do Espírito Santo.

 

Cyro Bach MOnteiro, presidente do SIPCES Luiz Cláudio Mazzini Gomes,  Diretor Materiais e Tecnologia do Sinduscon O seminário é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo

Tito Carvalho, presidente do CAU/ES Presidente do Crea capixaba, Eng. Agrônomo Helder Carnielli