SEMINÁRIO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

No dia 1º de julho (quarta-feira da próxima semana),  o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo promove em Vitória o 6º Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Entre os objetivos do seminário estão apresentar as modificações legislativas e iniciativas do Corpo de Bombeiros de aperfeiçoar os processos de licenciamento e de análise de projetos.

Durante todo o dia serão realizadas palestras que abordarão a Nova Lei e Decreto de SCIP no Espírito Santo; Nova Norma Técnica 01; Análise Digital de Projeto de Incêndio; Simplificação de Processos e Responsabilidade Administrativa, Civil e Penal dos Prestadores de Serviços.

“Os temas são relevantes e muito pertinentes. É uma oportunidade de ouvirmos e conhecermos cada vez mais sobre os procedimentos que devem ser aplicados em nosso dia a dia. Uma grande iniciativa do Corpo de Bombeiros e das instituições envolvidas, que deve ser compartilhada com síndicos, administradores de condomínios e outros setores, para que todos fiquem mais atentos às normas e procedimentos”, avalia Cyro Bach Monteiro, presidente do SIPCES.

O evento tem a colaboração do Sindicato Patronal de Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios do Espírito Santo (SIPCES), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-ES) e apoio do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Acesse a Versão PDF InfoSIPCES Maio - Junho 2015