SIPCES promove palestra sobre seguro e a responsabilidade do síndico

SIPCES promoveu na tarde de ontem no auditório de sua sede, no Centro de Vitória, a palestra Responsabilidade do Síndico na Contratação do Seguro, apresentada pelo corretor Ulisses Barcellos de Almeida Júnior, sócio da empresa Liderlife Corretora de Seguros.

Contando com cerca de 40 inscritos, a palestra apresentou diversos pontos sobre a contratação do seguro e algumas particularidades que exigem atenção do síndico na hora de contratar o seguro.

Também estiveram presentes à palestra Juliana Zocolotti, gerente comercial da Porto Seguro Seguros, e Polyana Ribeiro, assistente comercial da Liderlife Corretora de Seguros.

O material apresentado na palestra será disponibilizado em breve aqui no site do SIPCES.

O SIPCES já possui um agrade de cursos e palestras programadas para este ano. Fique atento e faça sua inscrição nos próximos eventos.

Palestra - Seguro Condominial - Cyro Bach Monteiro faz abertura do encontro Palestra - Seguro Condominial - Ulisses Barcellos de Almeida Júnior Palestra - Seguro Condominial - Ulisses Barcellos, diretor da Liderlife Palestra - Seguro Condominial e a Responsabilidade do Síndico